sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pissed Santa!

Pissed: furioso, bêbado, de saco cheio (pissed off) ou numa tradução mais literal, mijado.

Santa Claus: o bom velhinho Papai Noel, motivo de admiração até uma certa idade e decepção após a descoberta de sua não-existência. Eu particularmente nunca acreditei nele... Até conhecê-lo, é claro!


Fábio, amigo do Fábio, Renata, eu, Carol, Rafa e Catie

Apresentados os principais elementos desse lindo conto de terror natalino, vamos ao acontecido! Como eu já devo ter contado aqui (e se não contei, me desculpem), australianos são muito ligados em fantasias, de forma que na época do halloween foi um verdadeiro desfile de bizarrices dia e noite pela rua, desde pessoas com roupas normais carregando foices da Dona Morte até um Coringa perfeitamente maquiado. Pensando bem, eu não devo ter contado nada disso, mas tenham em mente que foi um show de horrores sem tamanho transitar pelas ruas e trens (é possível transitar por trens? Eu acho que sim!) de Sydney em companhia desses indivíduos repletos de criatividade. E eu falo show de horrores no melhor sentido da expressão!

Divagações à parte, não é de halloween que quero falar, mas sim das festinhas de natal que, apesar de uma variedade menor, também se diferenciam das nossas por dar a chance das pessoas andarem por aí vestidas de elfos, papais e mamães noéis, árvores de natal, bebês gigantes (WHAT?) e por aí vai. A festa da minha escola, no The Gaff (um local que vocês ainda ouvirão falar se um dia eu tiver a paciência de escrever o meu ansiado guia de baladas de Sydney), foi nesse estilo e deu até prêmios para as fantasias mais criativas. Por ser também um dia de balada normal no The Gaff, a 15 dias do natal em si, também deu muita gente sem fantasia e sem ideia do que estávamos fazendo lá com nossos personagens natalinos. Mas eis que na volta da festa, encontramos uma figura que nos deu a certeza de que o espírito de natal estava ao nosso lado... PISSED SANTA!

Martin, avulsa da rua, Renata, Carol, Pissed Santa, eu, Vinícius, Josi e mendigo amigo de Pissed Santa!

Pissed Santa, como vocês podem ver, é esse adorável velhinho mijado que aparece sorridente em nossas fotos. Ele está sempre ostentando esse charme natalino nos banquinhos da Oxford Street e foi muito simpático quando pedimos, sem sequer perceber seu atual estado urinário, para capturar esse momento mágico com ele. O problema foi quando Josi, a dona do gorrinho de papai noel, tentou pegar de volta o que era seu. Pissed Santa ficou PISSED em todos os sentidos, voou em cima de Josi para bater nela por tentar pegar de volta algo que em sua cabeça obviamente é seu, gritando "DON'T TELL ME LIES!". O resto de nós nem conseguiu reagir porque, francamente, quem esperaria uma atitude dessas do bom velhinho?


Carol, Tore, Hi, Stefan, Rê, eu e Katie na pré-party

Para a nossa sorte (da Josi, principalmente), a polícia brotou para resolver a situação, como sempre brota por aqui. Encantadas com o policial, as meninas não quiseram nem saber de recuperar o gorrinho de Pissed Santa, apenas disseram que estava tudo bem e pediram uma foto com nosso salvador. O resultado, vocês conferem aqui.


Eu, Renata, Mr. Policeman, Josi e Carol!

A lição que fica disso tudo é: não abordem velhinhos bêbados e mijados na rua. Se abordarem, não tentem pegar o gorrinho de volta! Feliz natal, everyone!

3 comentários:

  1. kkkkkkk
    Salvo pelo policial. Sorte?!
    não gosto de papai noel. e se tiver mijado e bE^bado então. DIS-TÂN-CIA!

    ResponderExcluir
  2. êêêêêê Merry Christmas!!!!!!!!Leo, volta logo!To carente e depre!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. HUAHAHU
    "DON'T TELL ME LIES!"
    Amo velhos barbudos e mijados!

    Será que minha fantasia de Sombra Alada iria ser válida nessa situação?

    ResponderExcluir