sábado, 13 de novembro de 2010

Next station: Dreamland

Nesse blog, promessa é dúvida, mas nesse caso será cumprida. Depois de muito suspense, reflexão e um constante questionamento se deveria abrir esse tipo de coisa no blog, finalmente abro o jogo no assunto mais bombástico do Misadventures Down Under: dormindo nas sarjetas de Sydney!

Quando cheguei aqui, fiz uma puta propraganda do transporte público, de como podia voltar pra casa de madrugada sem a menor preocupação, com todo o conforto e comodidade que a terra dos cangurus oferece. Pois eis que um dia, depois de uma baladinha no Cargo Bar (guardem o nome do lugar, ele será muito importante mais pra frente), Clarice, Josi, Fernanda, Raphael e eu fomos serelepes para a Wynyard Station pegar nosso trem pra casa. Qual foi a nossa surpresa ao perceber que não tinha trem nenhum?


*BOOM*

Em defesa do governo, até que nós tínhamos a opção de voltar para casa na linha de ônibus noturnos, que para em basicamente todos os pontos da cidade e demora módicas 15 horas. Tendo em mente que em duas horas a estação abriria novamente, decidimos esperar por lá mesmo e, como bom brasileiros, acabou rolando o momento "dormir na sarjeta". Josi e KK foram as que se sentiram mais confortáveis nessa situação, como vocês podem conferir nas reveladoras imagens abaixo:


Como fui o único a não dormir no local (Fê clama só ter fechado os olhos por um longo tempo, mas sei não), não quis ficar atrás e completei o meu ritual de uma forma ainda mais ousada: dormindo pra ser expulso da balada! Quem já ouviu o final do S.A. Cast 2x05 já teve um aperitivo dessa história edificante, mas aqui eu pretendoexpor todos os detalhes desse escândalo austraiano!

Ok, não foi nada demais. Na segunda vez que fomos ao Cargo Bar (sempre o Cargo Bar) numa festa da escola, o negócio ficou meio miado e eu, de brincadeira, avisei ao pessoal que ia deitar nos pufes que estavam vagos. Daí Josi (sempre Josi) deitou do meu lado e dormimos profundamente por 10 minutos, até um segurança aparecer desesperadamente gritando "LET'S GO HOME!!!" e nos apontando a saída como se estivéssemos perturbando a paz do lugar como verdadeiros baderneiros. Vá lá, eu sei que não é muito bom pra imagem de uma festa ter gente dormindo, mas precisava desse escândalo todo?


Pra terminar em grandíssimo estilo, a moça da saída ainda sorri e diz "bye, have sweet dreams", ao que eu respondo com "thank you, see you next week". Mais uma típica, habitual e comum noite em Sydney.

7 comentários:

  1. a pessoa sair do conforto do Lar em brasilia pra dormir na sarjeta, ao relento na australia.... sei não viu... ja ta ficando duvidoso esse intercâmbio... xD

    nessa cidade tem Taxi não?

    Be happy... cya!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, tem, mas é caro! :p

    Tem que guardar pra ter mais bebida no par de pedreiro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o *BOOM* no meio do post, me senti lendo um blog escrito por Victor Poroca, mas com histórias interessantes ao invés de dramas sobre panelinhas do colégio.

    E dormindo em balada? Coisa mais feia, aposto que na BLO,GO ninguém dormiu!

    ResponderExcluir
  4. A BLO, GO eh uma festa a parte, ainda to esperando a Sydney edition, sera um escandalo com Camis Barbieri tocando entre os cangurus!

    Lara, acho uma coisa super normal dar uma cochiladinha se a festa ta miada, hahaha, os sofas tao la pra isso, ne? Imagina se aconteceria de te expulsarem ai por causa disso, jamais!

    ResponderExcluir
  5. Só vcs p dormirem com um barulho desses!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei o cara gritando... pense no tanto que eu ia ficar P!!!!
    Me lembrei "daquela" mulher dizendo: " no puede, no puede"!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O bom é que já conheci mais gente que foi expulsa por dormir e a história é ainda mais pesada que a minha, hahaha, NO PUEDE cochilar na Austrália!

    ResponderExcluir
  7. Gente, se fosse aqui no Brasil, imagina o que os rapazes excitados não iriam fazer com essas lindas moças dormindo nos pufes no meio da boate...
    MEDO

    Mas é isso aí! a graça é ser expulso dos bares e boates!!
    Pelo menos a mulherzinha da saída não te disse:
    - Good night, Cinderella!!
    Eu diria!
    beee

    ResponderExcluir