segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A quarter of a century... In Australia!

Ben, Michel, KK, Fê (escondidinha), eu, Robin, Fabi, Josi e Rafa

Minha primeira festa (realmente) surpresa, aos 25 anos e do outro lado do mundo. Não tenho muito a dizer, fora o meu MUITO OBRIGADO pra essa galera maravilhosa que conseguiu me enganar direitinho, em especial minha flatmate/melhor-amiga/irmã/esposa Josi, que me "desguiou" durante todo o dia, me encheu de comida no Pizza Hut e depois me colocou para dormir, tudo num plano audacioso para me proporcionar a surpresa da festa no The Royal George, um (ou uma?) dos (as) pubs mais legais de Sydney.

Josi, eu, KK, Carol, Fabi e Fê (agora não escondidinha, mas mascarada)

Muito obrigado Fabi, Fê e KK pela disposição em organizar tudo mesmo doentes e quase sem voz (como eu fiquei no final de tudo, não que eu me importe, porque foi uma noite pela qual valeu a pena perder a voz). Carol, Michel, Rafa e Robin, obrigado pela companhia sempre agradabilíssima. Nunca vou esquecer essa festa que incluiu shots de Wet Pussy (ui!), brigadeiros deliciosos e adereços festivos mais australianos impossíveis.
Who knows their names?

Ah, e claro... Meu agradecimento aos australianos avulsos que fizeram valer a sua fama de beberrões e se juntaram a nós para uma sessão de fotos apenas pelo shock value!

(Mais fotos depois do break)
 
Minha faixa de miss e meu bolo de joaninha!

Coletando birthday kisses

Com cara de bêbado mesmo sem estar
  
E pra encerrar, smiley face!

2 comentários:

  1. Oi meu filhote mais que amado!!! Que belezura de festa! Diga aos seus amigos que agradeço e mando um beijo e um abraço para cada um. (rs). Fiquei daqui com o Vinni e o Kaíke comemorando de longe e torcendo para que estivesse bem e feliz.
    Mil beijos, abraços, afagos e muito, muito carinho.
    Amor, muito, muito, muito...
    Mamis

    ResponderExcluir