Não, gente, (ainda) não me casei com ninguém para conseguir cidadania australiana. O casamento em questão aconteceu nessa praia que vocês veem acima, bem perto das rochas em que estamos pra ser mais exato. Ao contrário das noivas que vão para o Pontão apenas tirar fotos em Brasília, o pessoal estava realmente se casando no local, com padre e tudo, observados por todos os turistas de Bondi Beach. Uma coisa meio exibicionista para já apimentar a relação do casal antes mesmo da noite de núpcias.


Piscinas banhadas pelo mar e o casamento escondidinho no canto direito. Na segunda, o casamento mais de perto.
Luana, KK, Angelica, Josi, Fernanda e eu congelando em Bondi
Agora falando um pouco do local, Bondi Beach é infinitamente mais bonita e interessante do que Manly. Verdade seja dita, não escolhi o melhor dia para conhecê-la, o vento gelado deu pouca trégua e muito sabiamente escolhi justamente essa ocasião para esquecer o casaco em casa. Mesmo assim, achei tudo maravilhoso. Só não dá pra comprar nada por lá, porque em como todo ponto turístico muito cotado, os preços são absurdos, mas a paisagem é maravilhosa. Ouvi dizer que tem ótimas festas por lá também, inclusive os espanhois da residência foram pra lá na sexta passada, mas ainda não posso confirmar.


O que eu posso confirmar, já que foi a minha escolha para sexta à noite, é a diversão certa na festa one7one, no Soho Bar, Kings Cross. Peguei a dica na Information Planet e fui sem expectativas, mas foi simplesmente fantástico. Com dois ambientes, um com hip hop e o outro com música eletrônica, o lugar estava simplesmente abarrotado de gente de todos os lugares, fazendo as mais bizarras e absurdas danças que já vi na minha vida e simplesmente se divertindo bastante. Tocou de tudo, desde hits atuais até clássicos como "I like big butts and i cannot lie", o que imediatamente me lembrou a Glória. Bem, é difícil pensar numa música que não me lembrou a Glória, pra dizer a verdade.
A KK e a Fernanda, que foram embora cedo, perderam o momento em que a festa ficou realmente interessante, que é quando abriram as portas para o segundo ambiente, mas certamente não vão faltar oportunidades. Também encontrei por lá o JJ, um coreano da escola muito gente boa, um amigo japonês dele que eu simplesmente não consigo entender uma palavra do que diz e uma chinesa muito simpática que já está aqui há meses e fala inglês muito bem. O melhor é que ganhamos dois cartões de bebidas grátis na entrada da festa e, quando saímos pra encontrar os dois últimos, o host da festa me deu mais dois cartões achando que eu tinha acabado de chegar. Melhor negócio impossível! Vale dizer que a entrada dessa balada, como a de quase todas as baladas daqui, é TOTALMENTE DE GRÁTIS!
Como o post já está ficando grande demais e eu conheço bem alguns leitores preguiçosos que tenho (Leandro, estou falando com você), encerro por aqui, com a promessa de voltar em breve contando sobre mais uma peripécia praiana: o dia em que bebi tanto vinho num castelo que gastei 15 dólares em vinagre! To be continued.
Como o post já está ficando grande demais e eu conheço bem alguns leitores preguiçosos que tenho (Leandro, estou falando com você), encerro por aqui, com a promessa de voltar em breve contando sobre mais uma peripécia praiana: o dia em que bebi tanto vinho num castelo que gastei 15 dólares em vinagre! To be continued.
OMG, tô acompanhando seu blog, e não escrevo muito #shameonme eu sei, mas poxa, quanta coisa legal já te aconteceu em menos de um mês!!!
ResponderExcluirE que lindas as fotos da praia, viu.
Vou comentar mais, prometo! Aproveita bem as coisas por aí e vai contando por aqui. rss
Já sei onde será meu casamento!
ResponderExcluirA lua de mel será no México!
Sou chique, benhê!
Saudades, Leo!!
TO COM CIÚMES!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLembrei de um babado: Fui reprovada na entrevista de inglês. Foi um horror! Tive que entrar numa sala com cinco caras sentados formando um círculo e uma cadeira NO MEIO reservada pra mim. Quando começou a asbatina em inglês, me perguntaram (EM INGLÊS) por que os brasileiros estavam queimando a Amazônia (o que isso tem a ver com Direito???Eu me formei em direito e não biologia ou ciências, sei lá..). Enfim, depois de muito custo, consegui responder em inglês que não eram os brasileiros que estavam queimando a Amazônia. O homem ficou bravo e disse que eram os brasileiros sim. Então eu realmente não sei o que era pra responder..enfim, me ferrei e ainda saí de lá revoltada falando que eles queriam internacionalizar a Amazônia (ou seja, se eu tinha alguma chance de passar durante a entrevista em inglês, perdi todas elas na saída)..FRUSTRANTE!!
ResponderExcluirAh..não passei no MPU!!Devia ter ido pra Austrália!!Ó vida, ó céus!
Finally Bondi Beach! aaaah e eu sempre achei casamentos na praia mto romanticos, que coincidencia vc estar lah justo qdo aconteceu um. Parece q qdo a gente está em uma viagem assim coisas começam a acontecer para fazer momentos inesqueciveis ou simpaticos :)
ResponderExcluirGoogle Hillsong e vc vai ver o q eh, precisa ir pra me contar!!! P L E A S E!!! Acho q pode ser uma info legal pq jah mtas pessoas q qrem intercambiar q falam da Hillsong. Vah lah qdo estiver lah pelo sexto mes de viagem e no tiver mais exciting things to see and do... But go. E COMA O BENDITO VEGEMITE LOL (tbm vai dar uma info legal para o blog)
bjus toloco, so proud of you (e a idea de vc se casar com uma aussie para conseguir cidadania eh oteeeema lol!!! go for it)
Q lugar ma-ra!
ResponderExcluirMto romanticuzinho o casório ali hein...
ameeeeeei a piscina...
kd foto da balada?
Menino, seu blog é ótimo. Tinha visto logo que vc abriu, mas só agora voltei pra comentar.
ResponderExcluirConfesso que eu morro de preguiça de comentar, porém fiz questão de passar aqui pra deixar meu obrigado por me entreter esses minutos. Parece que acompanhando isso vou conhecer mais da Austrália e de vc.
Adoro o jeito que vc escreve e AS FOTOS.
Aproveita essa aventura ai pq vc vai lembrar dela pra sempre! (isso, não dorme)
@Eduardo___V
Lunna e Edu, sejam bem-vindos ao blog e obrigado por tirar um tempinho pra comentar, hehehe. Eu sei que a preguiça bate, mas ficarei muito feliz se vcs aparecerem de vez em quando.
ResponderExcluirCíntia, vou ficar devendo a foto da balada pq tava sem câmera e ainda não consegui decifrar os mistérios da mesma pra tirar fotos boas à noite, mas da próxima vez que eu for lá tentarei registrar!
Esse lugar é lindo mesmo!! E casamento em praias australianas é Phyno!
ResponderExcluirMas falando em praia, pq vc colocou uma foto de Maceió aqui no papel de parede do site??
Oooxi!
Ah, só pra constar... adoooro essas palavras aleatórias de Hogwarts que esse blog pede pra gente escrever quando vamos postar um comentário.
ResponderExcluir"obliviate"
"vingariose"
"accium"